E já não tenho mais nada, não tenho mais nada para te mostrar. Sinto-me vazia, sinto-me tão sozinha sem ti, e quanto mais tento pensar que há um resto do mundo lá fora, mais me lembro que tu és o meu mundo!
Nunca consegui afastar-me de ti, não sei faze-lo, simplesmente és mais forte, estás para além de todas as defesas que eu possa ter... E isso assusta-me, assusta-me a maneira como estou vulnerável ao teu toque, ao teu olhar, aos teus lábios, ao teu sorriso, á tua pele, ao teu cheiro. Assusta-me a maneira como sou vulnerável a ti.
E hoje especialmente sinto-me assim, completamente perdida e abandonada por ti, completamente sem ar e sei rede onde cair.
E ainda existe muitas marcas, marcas do que deixas-te para trás, marcas do que fizes-te em mim, marcas de ti em tudo de mim. Marcas que me fazem recordar de ti mais do que queria, e cada marca é como uma tatuagem que deixas-te em mim que não consigo apagar, que não consigo ultrapassar...
Preciso só de ti, hoje é daqueles dias que só uma palavra tua podia fazer nascer um sorriso no meu rosto, porque sem ti nada tem brilho.
Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário